MARKETING DE PERFORMANCE

TUDO O QUE FAZEMOS TEM O PROPÓSITO DE CONVERTER

Através de uma abordagem 360º orientada aos resultados, apoiamos as empresas a atingir os seus objetivos, otimizando a sua relação com os clientes ao longo do ciclo de relação.

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Asseguramos um conjunto de serviços na área digital que garantem a implementação de uma solução end-to-end, tendo em consideração os diferentes objetivos do cliente. Através de uma estratégia integrada, conseguimos gerar mais valor na resposta aos seus desafios digitais.

PERFORMANCE CAMPAIGNS

Tendo em consideração os objectivos dos clientes e as audiências target a impactar, desenhamos e implementamos estratégias de publicidade integradas nos vários canais, garantindo os melhores resultados às marcas. Assumimos diferentes modelos de investimento em media, de acordo com uma análise prévia do modelo de negócio de cada cliente.

 
  • Definição de estratégia e KPIs
  • Benchmark e análise de concorrência
  • Identificação de audiências target
  • Planeamento estratégico das campanhas para os diversos canais (Facebook, Instagram, Google, Linkedin, Youtube)
  • Implementação de estratégias de Leads Generation
  • Desenho de anúncios  e copywriting
  • Design Landing Pages e otimização para conversão
  • Implementação das campanhas e gestão de budgets de meios
  • Testes A/B e otimização
  • Reportes mensais da performance
CONTENT MARKETING

Num mercado de grande concorrência, a melhor forma de potenciar os resultados de SEO, social media e garantir um maior engagement com a sua audiência é através de conteúdo relevante. Se pretende distinguir-se dos restantes players, precisa de colocar o conteúdo no centro da sua estratégia digital, alinhando os seus objetivos às necessidades de cada target.

 
  • Identificação e caracterização das diferentes audiências
  • Identificação dos principais objetivos e KPIs
  • Identificação dos canais a implementar a estratégia de  conteúdos
  • Desenho e planeamento estratégico de SEO
  • Desenvolvimento da estratégia de conteúdos alinhando objetivos internos com expectativas dos targets
  • Produção de diversos formatos de conteúdos (vídeo, escrita, infografias, elearnings, ebooks, etc)
  • Promoção de conteúdo nos diferentes canais
  • Optimização da estratégia de conteúdos
SOCIAL MEDIA MARKETING

As redes sociais desempenham atualmente um papel preponderante na estratégia de comunicação das marcas B2C e B2B. Ajudamos as organizações a desenvolverem uma estratégia de sucesso através de iniciativas de conteúdo orgânico, aumentando o seu reach através de campanhas de publicidade. Uma abordagem sempre alinhada com os seus objetivos, audiências e budget.

 
  • Análise e Planeamento Estratégico de Conteúdos
  • Composição gráfica de conteúdos
  • Atualização inicial e Periódica de Perfis
  • Publicação e Gestão de Conteúdos
  • Interação com seguidores / fãs
  • Desenvolvimento de Facebook e Linkedin Ads de acordo com objetivos do cliente
  • Otimização de campanhas implementadas
  • Relatório de atividade
CRIATIVIDADE

Desenvolvemos todo o tipo de criatividades que permitem não só potenciar o valor da marca, como também a performance das campanhas nos diferentes canais digitais. Pensamos no seu negócio de forma integrada, produzindo os ativos da marca alinhados com os principais objetivos de negócio. Porque no fim do dia, não bastam boas imagens para ter os melhores resultados.

 
  • Branding e consultoria de marca
  • Desenvolvimento de websites
  • Apresentações e brochuras digitais
  • Produção de diversos tipos de vídeos, incluindo motion graphics
  • Produção de diversos tipos de conteúdos diferenciados como infografias, GIFs, simuladores
  • Produção de peças para suporte às campanhas de publicidade (e.g landing pages, banners, templates HTML)
  • Otimização de criatividades para performance
SEO

Alcançar novas e relevantes audiêncas para a empresa é um desafio que resulta também de uma estratégia de SEO bem delienada, permitindo o aumento do tráfego orgânico para o website, onde a marca poderá converter as suas visitas nos objetivos definidos.

 
  • Compreensão do modelo de negócio e objetivos do cliente
  • Análise técnica do website e auditoria de SEO
  • Análise de keywords estratégicas e concorrência
  • Desenho e planeamento estratégico de SEO (on-site e off-site)
  • Configuração de contas Google (Analytics, Search Console / Webmaster Tools e My Business)
  • Implementação técnica no site
  • Content marketing
  • Recomendações editoriais para descritivos, blogs, PR e Redes Sociais
  • Relatório de evolução dos resultados
ESTRATÉGIA DIGITAL E ACTIVAÇÃO DE MARCA

Funcionando como uma extensão das equipas internas, desafiamos as marcas a reinventarem a sua presença no mercado, desenhando uma estratégia de ativação integrada para o online e offline orientada aos resultados e conversão de clientes.

 
  • Análise do Mercado e posicionamento da marca, de acordo com as diferentes ferramentas estratégicas (análise SWOT, …)
  • Caracterização da concorrência e benchmark
  • Análise dos principais ativos a comunicar
  • Desafio a novas áreas de negócio
  • Redesenho da proposta de valor e mapeamento do processo de compra
  • Desenvolvimento de estratégia de ativação integrada e multi-channel, considerando áreas de atuação (campanhas publicidade, SEO, content marketing, social mkt, …)
  • Monitorização dos resultados de acordo com os objetivos cliente e considerando o funil de marketing
EMAIL MARKETING

O email marketing continua a ser um dos canais de comunicação com melhores taxas de conversão. Desde que seja seguida uma estratégia bem estruturada, com uma base de dados altamente segmentada, e com propostas de valor ajustadas à realidade dessas bases de dados, o email é uma ferramenta imprescindível para qualquer negócio online.

 
  • Configuração e segmentação de Bases de Dados do cliente
  • Criação de Templates HTML
  • Implementação periódica de conteúdos
  • Envio de Newsletter / Emails Automáticos
  • Desenvolvimento de campanhas específicas em base dados de parceiros
  • Relatórios detalhados
GESTÃO DE PUBLISHERS

Assegurarmos a gestão integrada de publishers e seus ativos, potenciando os resultados da sua presença no digital. Desenvolvemos uma estratégia integrada que inclui deste a reformulação dos sites à negociação e implementação de campanhas, estabelecendo uma parceria de revenue-share com os diferentes publishers.

 
  • Reformulação de websites e páginas das redes sociais
  • Desenvolvimento de estratégia de monetização, considerando os diferentes canais digitais
  • Negociação de campanhas com marcas de diferentes áreas de atuação, alinhando com posicionamento dos publishers
  • Planeamento e implementação de campanhas de publicidade nos diferentes canais
  • Produção de peças para suporte às campanhas de publicidade (e.g landing pages, banners, templates HTML)
  • Relatório de acompanhamento de resultados